sábado, 26 de fevereiro de 2011

50 anos – muito mais que 50 bênçãos!!

01 – Minha vida…
02 – Minha Salvação…
03 – Minha filha…
04 – Minha Saúde…
05 – Livramentos (Meu Deus quantos foram centenas ou mais…acho que mais, muito mais!!!)
06 – Minha casa…
07 – Minhas roupas…
08 – Minhas coisas…
09 – Meu trabalho…
10 – Meus amigos…
11 – Meus irmãos…
12 – Minha fé…
13 – A música...
14 – Meu pão de cada dia!
15 – Minhas contas.
16 – Cura – Meu Deus quantas vezes me socorreu!!
17 – Minhas expectativas…
18 – Momentos em que pensei:  acabou, mas portas se abriram… Eu disse portas!!!! (No plural)
19 – Meu corpo…
20 – O Espírito Santo! É tudo em minha vida!!!
21 – O sorriso de cada dia…
22 – A lágrima que me ensinou…
23 – Os dias de sol…
24 – Os dias de chuva…
25 – Um médico que conheci…
26 – Móveis.
27 – O dia que peguei as chaves do meu apartamento…
28 – E o dinheiro pra reforma então? Meu Deus como sou abençoada!
29 – O quarto da minha filha…
30 – Minha família…
31 – Quando soube da formatura…
32 – Alguns mimos que eu sempre quis e Deus me concedeu…
33 – Crédito, é bom ter.
34 – Meu nome…
34 – minhas mãos…
35 – Meus pés, aí me lembro meus sapatos, ai meus sapatos!
36 – Meus dias e todas as noites, acompanhadas de todas as tardes, com todos os pôr-do-sol e com o nascer-do-sol de novo no dia seguinte. Oh! meu Deus como te agradecer…
37 – Minha coragem. Meu Deus como me ajuda!!
38 – Meus medos, porque me ajudam a ter coragem…
39 – Recomeço...  Isto é uma benção que vale por milhares de bênçãos, a chance ou a oportunidade que Deus nos dá de . . . . R e c o m e ç a r!!!
40 – Oportunidades. Meu Deus quantas foram mesmo? Eu te amo!!!
41 – Esperança, esperanças renovadas…
42 – Sonhos possíveis…
43 – Aceitação…
44 – Velhos amigos reencontrados por acaso… Que delícia!
45 – Novos amigos que surgiram…
46 – Meu sono…
47 – E a paz no coração então? Obrigada meu Deus!
48 – Pequenas viagens… que pareceram ser tão grandes!
49 – Memórias…
50 – Ai, Tantos planos à realizar, tô começando gente, depois eu volto pra contar mais!!!!

Até mais



" A vida, esta vida que inapelavelmente, pétala a pétala,
vai desfolhando o tempo, parece, nestes meus dias,

ter parado no bem-me-quer …” José Saramago




Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs