domingo, 1 de maio de 2011

Feliz ano novo pra mim...

Então,  hoje começa meu ano novo 01/05...






Me lembro que quando criança .. achava ano de 2000 tão longe, e jamais me imaginava em 2011, completando 50 anos!
O máximo...aí me pego pensando, caramba!! o tempo passa rápido, mas se a Cidinha de 20, a Cidinha de 30, a Cidinha de 40,  se encontrassem agora comigo, "cara" tenho certeza que elas iriam adorar ver o que são agora! Iríamos sentar e conversar muito,  acho que olharia para Cidinha de 20, com uma certa pena, porque ela era tão ingênua, tadinha teve que ralar muito, a Cidinha de 30 era um mulher bacana, mas apaixonada demais pelo cara errado.. vixiiiii!!
A Cidinha de 40 descobriu o mundo, batalhou, mas batalhou feliz, com propósitos, com ideais e aprendendo a se amar muito a acreditar em si mesma, e eu hoje...  pode pensar o que quiser ou falar o que quiser,  mas eu simplesmente me amo!!!!!
Até mais!!!

Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs