terça-feira, 19 de julho de 2011

O tempo

Muito preciosa esta vida...



O tempo ele é preciso, exato, tudo acontece no momento e na hora certa,  sem nenhum segundo adiantado ou atrasado, acredite! E é impressionante!
As vezes a danada da vida vem e apronta uma daquelas com a gente, e parece  que vamos ficar ali pra sempre!  ...Imagine!



Então, voce olha para o chão e vê a terra, o sol batendo na terra,  a flor brotando da terra, o mundo girando, coisas acontecendo, e quando menos se espera,  levanta a cabeça e olha  pro céu e vê a imensidão do universo, os raios de sol batendo forte no seu rosto, o vento trazendo folhas, e finalmente descobre que o mundo, graças a Deus, gira e dá voltas... e que volta!!!!


Até mais



Cidinha Marieci

Um comentário:

  1. Esta musica e o hino da imaginacao! Como adora esta musica! Estou aqui carregadinha de saudade! Mais uma vez estou aqui te agradecendo muito por me trazer tantas coisas que ja tinha esquecido ou que estava dormente dentro de mim! Vou ter que mostrar/tocar esta musica pro meu marido! Muito linda! Tenha um otimo dia! Beijos, Mada

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs