sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Oww Raça Unida - O homem!!!!!

Ao Caro Dr. Antônio Roberto,
Psicólogo e Psicoterapeuta

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou.



 Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

                   Antecipadamente grata.
                   Patrícia


 
Resposta:
Cara Patrícia,

Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Assuma seu erro ! Não repita mais isso.

Espero ter ajudado.
Dr. Antônio Roberto


é mole?????????

rs




Até mais


Cidinha Marieci

4 comentários:

  1. hahaha!!!! Ainda bem que este Doutor nao pediu o endereco dela para ir la "checar" a filha da vizinha tambem!!! Ri mas e uma piadinha safada, nao? Homen e fogo mesmo! Agora voce deveria escrever como se fosse uma psicologa. E alguma coisa como: "nao tem problema, me da seu endereco agora que ja vou indo la pra te ajudar por este sem vergonha pra correr e trocar todas as fechaduras da casa!" Mas de uma maneira engracada ... rs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Leninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. vou provicenciar O Retorno!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Além do mais o maridão mostrou, o que todos nós homens somos, uns caras mesmo caseiros, vivemos para o lar e adoramos ficar debaixo do nosso teto, se ja qual for a situação.

    Apesar de incompreendidos, homem é isso mesmo, ou seja, economiza o máximo para encher a "patroa" de mimos e quinquilharias, coisas aliás que elas tanto merecem!

    Creia que os motéis estão caríssimos, um verdadeiro absurdo, assalto a mão armada!

    Um abração carioca.

    PS.Dá para passar o celular da vizinha? (rs).

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs