segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nunca diga nunca...


Eu??? Nuncaaaaa!!!!


Então,  excluí esta palavra do meu vocabulário...
Porque foram tantas as vezes que falei e passado algum tempo lá estava eu, fazendo exatamente aquilo que um dia disse: "Eu? imagina...  Nunca!"

Exemplos?


Ando postando umas músicas estilo sertanejo. Tempo atrás... Imagina? Tá doido?

Sapatos vermelhos, adoro.... Antes... Nunca!

Blusas sem mangas, decotes... Jamais!!!

Estampas de animais... então.... (risos)
Baton que não fosse só protetor labial ... Nunquinha, eu diria há um tempo atrás!

Jeans... falo nada!!!

Também disse uma vez: Nunca vou entrar nessas redes sociais...
Nem preciso falar né, que tenho Orkut, Facebook, Twitter, este blog e umas coisinhas a mais.. (risos)
Ahhhh e não bastasse entrar,  ainda arrastei uma porção de gente atrás de mim! (+risos)

Minha filha gosta de rock.. é fã do Linkin Park, eu olhava e falava  "nossa como você ouve isso?" ..
Hoje? (risos) aiai acho o vocalista lindo e estou ouvindo ele agora cantando "Rolling in the deep"... pois é...

Mudar radicalmente o corte de cabelo, melhor nem comentar...

Então andei pensando, porquê esta palavrinha danada existe no nosso vocabulário?
Só pra nos dar a ilusão de que podemos alguma coisa? De que somos capazes de cumprir com tudo que falamos? Pois é, nem sempre a gente consegue!
E nem por isso devemos ficar incomodados, mudar e aceitar as mudanças que a vida nos proporciona é bom.
Então relaxe, quem sabe o que a vida, o destino, o próprio Deus nos reservou ali na próxima esquina? Pode nos deixar enlouquecidos, mas é a vida, e  ela é assim mesmo, cheia de surpresas!




Então, pra não envergonhar a mim mesma, fazendo  coisas que  um dia disse NUNCA, resolvi e tá decidido: Não falo mais!




...e voce já se pegou fazendo coisas que já disse ou pensou: Nunca!?





Até mais


 Marieci


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs