segunda-feira, 16 de abril de 2012

Love Story



Tenho uma Bíblia de estudo da Mulher.
Estava com ela no culto de domingo, e aí entre um capítulo e outro encontram-se frases, pensamentos de algumas mulheres, escritoras, numa folheada encontrei esta frase:

 " Se voce quer entender o amor, olhe para o comportamento e não para o sentimento." Ramona Cramer Tucker


Sentada ao meu lado, estava uma querida, ela é deficiente visual e seu amado a acompanha antes do início e ela se acomoda ali, sempre na ponta, no corredor, e eu sempre estou por ali,  coincidentemente, por perto.
E neste dia  ao ler isto em minha Bíblia,  olhei para o lado e vi ali uma mulher feliz, carregada de paz e com semblante  de uma mulher realizada, como mãe, como esposa, como mulher.
Li de novo esta frase: 

 " Se voce quer entender o amor, olhe para o comportamento e não para o sentimento." 

E lembrei que todas as vezes que o culto termina, as pessoas se cumprimentam e saem, mas ela não, ela cumprimenta as pessoas, mas fica ali, sentada, enquanto todos saem.
Ela fica esperando o seu amado, ele esta cumprimentando as pessoas,  ou resolvendo algum assunto, mas nunca demora demais e antes que ela se preocupe ele  esta ali, com a mão estendida para receber e acompanhar sua amada de volta pra casa, ao seu lado.


Então percebi,  que o amor não está nas palavras, no sentimento. 
Ele está no  comportamento.




Até mais,






Até mais

Marieci

2 comentários:

  1. Adorei essa visão!!!! Seu olhar é bem preciso, me impressionou e me fez enxergar o que é um amor verdadeiro na qual são poucas pessoas que olha as qualidades do outro, sempre estão acostumadas a ver os defeitos.....

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs