domingo, 8 de julho de 2012

Reformas

Reformas..
Na casa , na vida, na alma, no guarda-roupa....
Mas tudo exige um certo sacrifício.
Desde trocar o azulejo do banheiro ou  tomar uma decisão importante para a sua vida,  perdoar alguém e ficar com a alma tranquila e até mesmo se livrar daquele vestido guardado no guarda-roupa, que voce sabe, não vai mais usar,  mas gosta tanto dele...
Estou assim, reformando a minha vida, perdoando pessoas, e querendo um guarda-roupa novinho em folha...
Uma viagem para algum lugar distante, um ombro amigo, nossa de quantas coisas eu preciso se for listar..
Riso, Vida. Música. Alegria. Sonhos. Respirar...

Como é bom respirar, acreditar e ser feliz.
Um amor, quem sabe.

Preciso do vil metal...
Será?
Será  que se  a minha conta bancária estivesse mais gordinha seria diferente?  Como estaria a minha vida? Seria feliz? Mais feliz? Não sei...
Sei que tenho coisas além do que sonhei um dia.
Tenho paz, um travesseiro macio, sono tranquilo, um café quente todas as manhãs, tenho amigos para telefonar e visitar.
É bom saber que existe alguém que te ama, que te admira.
A vida não nos perdoa, quando a deixamos passar, assim de qualquer jeito.
Não perca a oportunidade de agradecer, de sorrir para alguém, de aceitar ou de dar um presente, de abraçar alguém. 
Aceite convites sempre que puder. 
Olhe, sempre com um olhar bom, para as pessoas, para as coisas que estão ao seu redor, para o seu trabalho, para a vida. 


Até mais,



Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs