domingo, 2 de dezembro de 2012

O tempo

Faz dias que não apareço por aqui, falta tempo, falta assunto, falta... 
Mas ontem, minha sobrinha mandou uma foto, minha de ... de... de... sei lá quanto anos atrás, tirada por ela.. e que eu nem me lembrava mais...
Olhei para a foto, sem respirar por uns instantes, olhei para mim hoje, do alto dos meu 51 anos e agradeci a Deus, por todas as mudanças, psicológicas, de temperamento, de comportamento, mudanças físicas e não me reconheci naquela imagem, não era eu.
Eu me formei depois... anos depois.. eu de fato nasci para a vida bem depois, nasci, enfim para tudo, bem depois...
Daquela moça da foto, restou somente uma coisa que se remexia dentro dela, sem ela saber,  uma força, como de um vulcão quando está prestes a entrar em erupção, restou a fé, restou a certeza que de alguma forma, alguma coisa tinha que valer a pena, e valeu... como valeu!












Até qualquer hora dessas...

Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs