sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Adão e Eva e o meu pai..


Hoje li no facebook, saudades de meu pai...

Lembrei do meu e das suas interpretações bíblicas que deixavam minha mãe furiosa com ele...
Certa vez, ele falou:
- Vocês sabiam que Adão e Eva não tinham umbigo?
Minha mãe respondeu:
- Lá vem você com suas histórias!!!
- "Bisolutamente" (porque era assim que ele falava absolutamente rs) e continuou Adão e Eva não tinham umbigo.
E la começou ele com sua interpretação...
- Vocês sabem o que é um umbigo? Um umbigo é uma cicatriz do cordão umbilical da criança, se Adão e Eva, não foram crianças, logo eles não tinham umbigo, apenas um "desenhinho" onde seria o umbigo, que Deus fez com o dedo!!!
A imagem dele esticando o dedo indicador pra mostrar como Deus fez o sinal onde seria os umbigos, ficaram em minha memória e me faz rir toda vez que lembro disso.
E por fim todos concordamos...
Mas com um livro imenso e maravilhoso como a Bíblia, meu pai foi desvendar o mistério do umbigo de Adão e Eva!!!
Boa vida para todos!!!








Dica do dia: Mantenha fé, sempre!




Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs