domingo, 5 de janeiro de 2014

A plantinha

Faz muito calor por aqui,  e  logo que o dia amanheceu fui até a sala, abrir a cortina e lá estava meu vasinho com trés flores, lindas e coloridas, coloquei um pouco de água e saí para o trabalho.
Fiquei o dia inteiro fora e quando retornei,  devido o calor  dei de cara
com as flores do vaso todas mortinhas, curvadinhas.
Foi uma tristeza que só...
Então pensei, tadinha da plantinha, vou molha-la e deixar no chão da cozinha no piso frio, pelo menos ela vai matar a sede e sua morte não será tão infeliz assim.
E assim o fiz, coloquei o vaso embaixo da torneira, deixei a água molhá-la bem e fui dormir.
Quando o dia amanheceu, fui preparar o café e quando olhei pro vasinho no chão, lá estava a minha plantinha, vivinha, as flores que antes estavam curvadas, agora erguidas e lindas, que felicidade!
Agora, ela fica lá na cozinha, onde é mais fresco e poderá viver mais.
E hoje já faz uma semana que minha plantinha ressuscitou, e continua lá firme e forte.
Então, nunca tome uma decisão por impulso... Nunca desista de algo...
Espere um pouco...
Pensou se eu tivesse jogado a plantinha fora?
Tenha uma boa semana e seja feliz.






Até mais,





Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs