No trem nada vazio, percebo uma discussão:
- Cala a boca Júlia, você nem sabe o que está falando!
- Como assim não sei o que estou falando, por acaso você me contou da sua entrevista hoje pra ser supervisor de telemarketing de 30 menininhas gostosinhas? Não, não contou! E eu não quero ser chifruda, por isso é melhor acabar tudo.
- Júlia eu nem sei se vou ser contratado.
- Mas você não me falou que tinha uma entrevista hoje, e por falar nisso porque você não foi trabalhar com o Fulano? Não, com o fulano você não quis, porque você não quis? Porque você ia trabalhar de verdade, não ficar de gostosão, dando uma de supervisor de 30 gostosinhas.
- Júlia, eu nem sabia da entrevista, me chamaram hoje de manhã, e a empresa do Fulano, fechou.
- Quer saber você nem entra em casa hoje, só vai lá pegar suas coisas.
- Não vou pegar nada!
- Vai sim, você pensa que eu não sei, foi assim que a gente ficou, você era meu supervisor e dava em cima de mim, e aí a gente ficou pela primeira vez, eu sei como é...
- Júlia...
- Não quero passar por isso. Acabou. Cada um pro seu canto, pelo menos assim você entra livre e pode sair "catando" quem você quiser sem se preocupar.
A porta do trem abriu, o casal saiu... e não sabemos o final dessa história.
Mas espero sinceramente, que ela dê força para o trabalho do seu companheiro, afinal, se ele quiser traí-la não precisa ser supervisor de 30 gostosinhas não, trai em qualquer lugar e em qualquer momento.
Até mais e seja feliz!
Marieci
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boraaaaa!!!! rs