segunda-feira, 2 de junho de 2014

A morte do Romeu

Aconteceu há alguns dias atrás, logo após o jantar  ouvi minha  filha dar um grito!
Fui correndo até a cozinha e lá estava ele, o vitrô da lavanderia totalmente aberto e ele não perdeu tempo e estava totalmente tonto e perdido, e aí quem gritou fui eu...
Trancamos a porta da cozinha,  minha filha subiu no sofá e eu fui pedir ajuda.
Minutos depois dois amigos apareceram:
- Onde ele tá?
Falei:  
- Na cozinha, vai lá e só sai de lá com ele morto!!!
Eles entraram na cozinha.
Silêncio.
Barulho.
De repente a máquina de lavar começou a funcionar, olhei pra minha filha ela olhou pra mim e silêncio novamente; 
De repente a porta abre, e num saco de lixo,  o corpo.
Aliviada, respirei.
E um dos homens que trabalha no prédio onde moro falou pelo rádio, "só um instante, apareceu um Romeu, mas já to indo!"
Falei:  
- Romeu?
Ele falou: 
- É, é assim que falamos quando algum ratinho entra em algum apartamento!
Saíram e levaram o corpo do Romeu... rs
Aprendi  lição.... as janelas de casa estão abertas, mas com telas...
Quero nem saber de Romeu por aqui!!!




Até mais e seja feliz!!!





Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs