segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nós

Me lembro que quando criança, achava o ano 2000 tão longe!
E vejam só, cá estamos em 2014.
O máximo!
O tempo voou, mas fico pensando, se a Cidinha de 20, a Cidinha de 30, a Cidinha de 40,  se encontrassem agora comigo, tenho certeza que elas iriam adorar ver o que são agora! 
Iríamos sentar e conversar muito,  acho que olharia para Cidinha de 20, com uma certa pena, porque ela era tão ingênua, tadinha, precisou ralar muito;
a Cidinha de 30 era um mulher bacana, mas apaixonada pelo cara errado, e a Cidinha de 40 descobriu o mundo, batalhou, mas batalhou feliz, com propósitos,  e aprendendo a se amar e a acreditar em si mesma, e eu hoje, ahh hoje eu diria como Caio F. disse:

"Sei lá menina, tá tudo tão legal, e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranquilo."

Até mais e seja feliz!

Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs