segunda-feira, 15 de junho de 2015

Seja um sonhador

Hoje é segunda-feira, e ao olhar a minha volta no trem, vi pessoas com olhar perdido, sem esperança, sem brilho.
Como robôs que tem botão liga e desliga.
Pensei comigo,  será que estou assim também?
Senti medo de estar daquele jeito.
Então,  arrumei  minha postura e orei:

"Senhor,  obrigada por esta segunda-feira,  obrigada porque o dia começou frio, com garoa,  mas sei que um milagre me aguarda hoje, não quero jamais perder o brilho do olhar,  quero ser dona da fé inabalável,  quero fazer parte do grupo de sonhadores que acreditam,  apesar de...
Quero remar sempre, mesmo que eu  tenha medo, quero brilhar, quero ser uma fonte da energia que vem de ti, Senhor."


Até mais e sonhe.

Seja feliz!











Marieci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs