quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A fadinha do dente

Minha vizinha tem uma filhinha de cinco anos.
Há um tempo atrás ela perdeu o primeiro dentinho e sua mãe colocou dois reais em baixo do travesseiro.
Quando chegou do trabalho perguntou.
- Então a fadinha deixou alguma coisa?
- Deixou.
- E o que você vai comprar?
- Nada né mãe, esse dinheiro não dá pra comprar nada.
A mãe assustada pensou, nossa ela já sabe o valor do dinheiro, e disse:
- Como assim não dá pra comprar nada?
- Mãe a gente compra as coisas com cartão e não com dinheiro!
- ahhhh
Passados alguns dias cai o segundo dentinho.
A mãe novamente coloca dois reais.
Assim que vê a mãe  e  com as duas mãozinhas na cintura diz:
- Mãe,  você acredita que a fadinha ainda não deixou o cartão??
Minha vizinha me contou essa história e disse que já providenciou um cartão presente, que esta guardado, a espera do próximo dentinho!!
 E eu estou ansiosa para saber a reação...


hahaha


to be continued






até mais, e seja feliz




 Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs