quarta-feira, 1 de julho de 2020

Quarentena Junho/2020

Dia 1 - Gente estamos em junho!

Dia 2 - Muita coisa acontecendo, políticos brigando, povo não  se cuidando, muita desigualdade.
De verdade só  vejo saída  em Deus.

Dia 3 - As lojas parece que vão  abrir

Dia 4 - Vida que segue

Dia 5 - Estamos  com saúde, estamos com fé. 

Dia 6 - A rotina segue, lava, limpa, cozinha, passa, seca,  higieniza... não necessariamente nessa  ordem...

Dia 7 - No meio dessa confusão, me escondo  em Deus.

Dia 8 -  Vida que segue

Dia 9 - Tenho esperança 

Dia 10 - É  preciso Acreditar 

Dia 11 - É...  As lojas foram abertas na véspera  do dia dos namorados, eu não  entendo  esses políticos. 

Dia 12 - Pensando como  será o depois... não  sei... Povo fazendo fila, pra entrar no shopping, como se o shopping fosse  sair do lugar..

Dia 13 - Tem coisa melhor que o cheiro do café pela manhã?

Dia  14 - Você descobre quem realmente  se lembra de você...

Dia 15 - Seguimos olhando para o alvo.

Dia 16 - Independente, a vida é  boa...

Dia  17 - Aprendi a não  brigar comigo mesma, aprendi a aceitar  essa mulher incrível  que me tornei, e as vezes nem eu mesma acredito em quem me tornei.
Não  é  conta  bancária, não  é  aparência é uma coisa em mim que eu amo.
E  é  meu melhor amigo, vive em mim, chama Espírito Santo, Ele é  delicado e eu aprendi que preciso fazer movimentos  delicados  pra continuar sentindo Ele em mim.
Ele, que durante a minha vida me moldou, me fortaleceu  e cuida de mim...
Ahhh como eu amo.

Dia 18 - Seguindo

Dia 19 - Foi um dia esquisito, tive problemas com a internet e precisei receber dois técnicos em minha casa no meio da pandemia.
Eles perceberam que eu não  queria que ekes estivessem aqui...
Enfim, começaram os trabalhos, disponibilizei álcool em gel, água  e copos na mesa, arrastei  os moveis pra eles  terem liberdade, deixei janela e porta aberta, enfim.
Testes feitos  e nada da internet, aí  um deles percebeu, é  a fiação.
Aí  começou....
Tiraram o fio...E cadê  do fio novo achar o caminho! Moro em prédio é  muita  fiação..
Foi aí  que descobri, dois trabalhadores, profissionais, cansados  mas sem querer desistir, pois chegaram antes das 17 hrs  e já eram quase 20 hrs...
Mas em um momento, um deles falou:
Vamos  ter que voltar amanhã, e o outro  foi até  o carro buscar algo e eu falei:
Vou mexer aqui no cabo  uma última  vez, e vc tenta ver se chega aí fora, sentei no chão, lembrei de Naamã que só  foi  curado no sétimo  mergulho.
Acreditem,  empurrei o cabo orando em nome de Jesus, e ouvi ele gritando chegou!  Nesse momento o outro técnico chegou, e falou deixa que eu termino...
E o  fio passou.
E eu agradeci a Deus, descobri que Deus  nos ajuda  em todas as ocasiões.
E  conheci dois excelentes profissionais no meio da pandemia.

Dia 20 - E  hoje, acordei tarde. A casa ta limpa, a internet funcionando.
Estou em paz.

Dia 21 - Aniversário da  minha filha, bolo de chocolate...

Dia 22 - Segunda feira... Bora limpar o que  já  está  limpo

Dia 23 - Uma Terça, esse dia escolhi na quarentena, para abastecer minha casa, até  aqui tem nos ajudado  o Senhor.

Dia 24 -  A gente vai vivendo. Um dia de cada  vez,  diminuí a TV, aumentei minha  leitura na Bíblia  e tem sido tão  bom!
Mês  de junho é  um mês  especial  e diferente, nele  comemoro o aniversário  da minha filha, dia 21, da minha sobrinha dia 9.
Mas no dia 24 de 2002,  eu perdi a minha mãe.
E no dia  29, meu pai se estivesse aqui, faria aniversário  também.
Junho é  um mês  de muitas emoções.
E  sou grata a Deus pela vida.

25 - Lembrei  do meu pai,  esse mês seria aniversário  dele, lembrei que ele nasceu em junho de 1919, e aí cheguei  a conclusão  que meu pai foi  gerado e nasceu no meio  da pandemia da gripe espanhola de 1918/1920 😳!!! Ele sobreviveu  a tudo isso!!!
Doido né?

26 - Vida que segue...

27 -  Sábado,  13 horas, no sofá  e no meu colo, meu livro  preferido,  a Bíblia.

28 - Domingo, dia de ir no culto  adorar a Deus, a minha igreja já  tem reunião  presencial,  mas estou  em casa vendo os cultos online, ainda. Sem previsão para ir, saudade, mas hoje a palavra foi Jesus acalma  a tempestade em Marcos 4 :35.
É  neste Deus  que eu creio, que até  o vento e mar lhe obedecem.

29 - Segunda-feira, faxina...quarentena que já nem sei mais quanto tempo dura ..
E seria aniversário do meu pai, que nasceu em 1919... é  seria 101, mas ele partiu a 10 anos... e um dia  todo  mundo  em casa ele começou  a maior  briga!
Motivo?
Adão  e Eva não  tinha umbigo, depois de muito  estudar ele chegou nessa conclusão, na época  ninguém concordava!!!
Hoje ele estava certo. Haha

30 - Terça-feira  dia de comprar umas coisas pra casa, ser grata...
Fim. Primeiro semestre se foi. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs