domingo, 27 de fevereiro de 2011

Frases do Caio Fernando Abreu

Frases do Caio



“Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.”
Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo…”

“Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo”

“Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos."

“Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.”

“E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda”

“Tenho dias lindos, mesmo quietinhos”

“Que seja doce.”

“Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas.”

“Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza.”

“Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.”

“É dificil aprisionar os que tem asas”

“Mas para mim não importava o que se fora. Queria o passo à frente.”

“Na vida, as coisas mais doces custam muito a amadurecer. Mas isso é pensamento de gente grande, deixa pra lá”

“Tenho achado viver tão bonito”

Caio Fernando Abreu







Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs