quinta-feira, 14 de abril de 2011

O menininho do trem.

Deixe-me contar pra voces, um fato curioso que presenciei, ontem enquanto ia trabalhar...

Estava indo trabalhar, entrei no trem,  porque vou de trem todos os dias, no meu horário é vazio, mas pela manhã... Bom, estava eu no trem distraída, quando o serviço de auto-falante do trem começou a anunciar:


- È expressamente proibido o uso de aparelhos de sonoros, que incomodem os usuários.. até aí normal...

Não fosse a jovem mãe com seu filhinho, um garotinho lindo, que creio eu, de uns dois anos, três no máximo, sentados na minha frente, aí quando o aviso terminou, o garotinho olhou pra sua mãe, com a carinha mais curiosa do mundo e perguntou...

- Que foi que falou mamãe? A doce mãe olhou para criança e respondeu:

- Ele falou pra voce ficar quieto, senão ele vem aqui te bater!!!

(!!!)



Jesus!!! O pobre do garotinho não quis perguntar mais nada pra sua mãe!!

Chegou a minha estação...
Eu heim.. cada mãe!!!
Abraçooo e boa quinta-feira pra todos!!!!

Cidinha/Marieci


Ps. Obrigada a todos que passam por aqui! Valeu mesmooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs