sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados - Eduardo e Mônica - O filme

Ok... primeiro assistam o vídeo...





Agora... depois da piadinha sobre o marido sumido no post anterior..rs,  deixo aqui uma singela homenagem à todos os apaixonados, para o "Dia dos namorados brasileiro" , porque pelo que consta quase todo o mundo comemora em 14 de fevereiro, mas enfim... espero que gostem, aproveitem esse dia 12 de junho e assim como esta música que nunca vai ser coisa do passado, de tão nova que ela é, apesar do tempo, assim seja o amor em nossas vidas sempre novo!
Até mais...

Cidinha/Marieci




Ps: Acredito que o dia dos namorados no Brasil não é dia 14/02, porque é carnaval... e acho não iriam sobrar muitos casais não.... rs

3 comentários:

  1. Lindo, dia dos namorados dia 14 de fevereiro, certamente para o Brasil não pegaria. Acho dia 12 de junho perfeito o friozinho tem cara de dia dos namorados.
    Linda mensagem um beijo, e bom namoro ai também.

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo demais esse vídeo.
    Voltei no tempo.
    O que já ouvi falar a respeito : Como em fevereiro é carnaval, depois tem a páscoa e em maio é o dia das mães e somente em agosto o dia dos pais eles mudaram para junho, só para dar uma aquecida no comércio. Acho que faz algum sentido, né? rsrsrs
    Sei que namorei o maridão o quanto pude e o quanto meu pequeno deixou hahahahaha
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CIDINHA,

    apesar do atraso espero que todos tenham curtido seus namorados , já que eu curti mesmo, foi esta postagem do seu blog.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs