quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amanhecer diferente...



Já aconteceu de você amanhecer diferente? Com um jeito diferente. Olhando as mesmas paisagens de forma diferente, sem que absolutamente nada tenha mudado! 
Você é a mesma, suas roupas são as mesmas, você não fez nenhuma visita ao shopping, seu café da manhã igual e seu saldo bancário então, nem se fala, igualzinho, mas mesmo assim você sente que algo mudou. 
Me olhei no espelho e me vi diferente, mais bonita, gente não repara não, mas é assim mesmo, eu gosto de mim, fazer o que? (risos)
Mais intensa. Não estou apaixonada a menos que eu não saiba, mas acho que eu saberia, não conhecei ou fiz nada dif
erente, mas me sinto completamente feliz, realizada, pronta. Mas pronta para o que? eu heim? Não sei, acredito que pronta para este futuro que se apresentou hoje pra mim, seja bem vindo  dia, seja bem vindo inverno que se aproxima, continue lindo outono, em São Paulo, e por falar em outono adoro ver as folhas dar árvores caindo no outono, isso me lembra renovação, sementes germinando em silêncio, para descansarem no inverno e desabrocharem na primavera, em um ciclo contínuo da natureza. Creio que sei os motivos dessa paz tão boa,  a escritora de The Secret, diria que é a Lei da Atração, o poder do Universo, os orientais diriam que é meu eu interior, outros diriam que é a força do pensamento positivo, eu fico com a mais antiga de todas as respostas: Deus me ama e como li uma certa vez:  "Um  colega perguntou a outro menos favorecido pela natureza com relação a beleza fisica, porque afinal ele era tão feliz? Ao que o jovem respondeu: Eu sou feliz assim porque Deus me ama tanto, mais tanto,  que o preço que pagou por mim custou o sangue de seu único filho, e acrescentou e olha que Ele sabia bem o que estava comprando!!!
Abraço e seja feliz!









Até mais
Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs