quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cicatrizes...

(...)  Nas pernas escuras da moça havia muitas cicatrizes brancas, pequeninas. E pensei: Será que essas cicatrizes estão em seu corpo inteiro, como as luas e as estrelas do seu vestido? Achei que isso também seria bonito, e peço-lhe neste instante que faça o favor de concordar comigo que uma cicatriz nunca é feia. Isto é o que aqueles que produzem as cicatrizes querem que pensemos. Mas voce e eu temos que fazer um acordo e desafiá-los. Temos de ver todas as cicatrizes como algo  belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi." (...)

Trecho extraído do livro Pequena Abelha - Chris Cleave

Comprei ontem, estou no comecinho e amando... depois conto mais!

Até mais
Cidinha Marieci


Ops... ia me esquecendo a musiquinha....

2 comentários:

  1. Ah! Ja vi tudo que vai ser mais um que vou ter que ler. Mas sabe que neste verao nao consegui ler nadinha; mas estou "faminta" por uma boa leitura! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cidoca !!!

    Tentarei ser mais bora lá no blog ...

    Bj Bj

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs