segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meio tristinha...

Hoje amanheci assim meio "jururu", assim  meio não sei como, fui trabalhar assim  meio sem vontade,  cumprimentei o povo assim meio sem querer, sentei, coloquei meu login no computador meio sem vontade de trabalhar e abri meu e-mail e fui obrigada a sorrir, porque Deus nos conhece tão profundamente e  nos fala de tantas maneiras, que eu me desmanchei, entregando minhas preocupações em Suas mãos, depois de abrir  um e e-mail endereçado à mim por minha querida amiga Bete.
Que  dizia assim:


Minha casa inteirinha em suas mãos,






e esta  oração.







 Que mais posso querer??  Senão lançar-me aos seus pés,  grata por tudo que Têm feito por mim e por me amar tanto.



Até mais



Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs