terça-feira, 4 de outubro de 2011

Passei na livraria



.... Entre tantos amores e prazeres nesta vida, tenho dois:   Livrarias e loja de sapatos...Eu e uma colega, saímos juntas do trabalho e  ela me disse: "aquela loja ali está em promoção, vamos dar só uma olhadinha?" Entramos  e saímos as duas com uma bolsa e dois pares de sapatos na sacola...no dia seguinte entrei numa livraria, saí com dois livros! Um da Martha Medeiros e outro do escritor John Boyne...  E ontem, ouvindo uma rádio, o locutor falava que em duas décadas provavelmente não existirá mais livros de papel!!!
Meu Deus! Não consigo me imaginar lendo só pelo computador!! Gosto de sentir os livro em minhas mãos, cheio de personagens e histórias passeando por entre as folhas, de fecha-lo quando termina e ficar assim quietinha, já  sentindo saudades do livro que foi lido... Espero, sinceramente, quem estejam enganados, e que as livrarias nunca deixem de existir, igual uma que eu vou, enorme, com poltronas pra sentar e ler, ler, ler... adoro!




Ate mais,



Cidinha Marieci

Um comentário:

  1. Eu tambem nao comsigo imaginar a vida sem livros, esfoleando pagainas e "bisbilhotando" tudo no livro. Mas eu tenho 'Kindle" e nao e que e uma maravilha! Voce pode deixar as "letrinhas" do tamanho comfortavel pro's seu olhos! Entao posso ler sem oculos! E tem livros electronicos ate por 99 centavos no Amazon.com! Mas tenho que confessar que nao terminei de ler o meu primeiro livro ainda. Scarlet Letters! E tenho uma lista de livros pra ler. Entao esta e a minha opiniao! Tem coisas boas e tomara que o custo seja sempre baixo e outra conservar as arvores! Ah esta musica deliciosa que eu nao conhecia! Thank you!

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs