sábado, 17 de março de 2012

Não se preocupe.




Algumas coisas a gente aprende e não esquece nunca mais, certa vez um Pastor me ensinou uma coisa.
Pois,  com essa vida corrida, problemas, doenças, filhos, enfim, estava entrando por um caminho de preocupação sem fim... Como se eu fosse responsável por tudo e por qualquer coisa que viesse a acontecer e num desses momentos esse Pastor me disse:
- Olha de nada vai adiantar essa tua preocupação. As coisas são como são, acreditamos em Deus, sabemos que ele nos guarda, nos livra e devemos entregar tudo aos cuidados DELE,  de Deus.
Porque me diga você assim preocupada pode resolver esse problema? E ele mesmo respondeu, não,  você não poderá resolve-lo com a sua preocupação, e se voce não se preocupar também não resolverá, mas pelo menos, você vai estar em paz, sabendo que tudo, eu disse tudo, está nas mãos de Deus.
E eu aprendi isso.
Hoje quando enfrento alguma batalha, ou se as pessoas que amo precisam de alguma coisa que está fora do alcance das minhas mãos, então logo paro, respiro e lembro-me dessa palavra, vou para meu quarto, oro ao meu Deus que está nos céus e Ele tranquiliza a minha alma.


Até mais

Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs