quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um simples cartão bancário....

Precisava retirar um cartão novo em uma agencia bancária, até aí tudo normal.
Trabalhei, saí as 15:30, corri até o banco, pois fecha as 16:00. enfim cheguei as 15:54, tirei, celular. chaves, moedas..pra poder entrar pela porta, peguei uma senha e aguardei...
- Ufaaa,  pensei deu tempo!
Não demorou muito um rapazinho, perguntou :
- Quem veio só pra retirar o cartão?
Eu e mais algumas pessoas levantamos a mão. O rapazinho, então pegou nossas carteiras de identidade e senha e sumiu pela agencia.
Minutos depois ele retorna, e vai avisando e devolvendo os documentos:
- O seu ainda não chegou
- O seu também 
- O seu também não, e foi saindo..
Levantei e falei
- Hey e o meu?
- Ahh o seu chegou, esta aqui, vou ali dar a baixa e ja entrego.
De novo pensei:
- Ufa!
Mais alguns minutos e outro funcionário me chama pelo nome.
Me levantei e fui até a mesa.
Sobre a mesa, o meu cartão novo em um envelope e o meu RG.
- Ufa pensei de novo
Digita daqui, fala com o colega ao lado dali, até que o funcionário diz:
- A senhora pode digitar a sua senha, que já foi cadastrada na abertura da conta?
- claro
Digitei os quatro digitos e ele me disse:
- A senha não confere, digite novamente, por favor.
- Mas eu digitei os números corretos!
- Digita de novo ele disse.
Ok, digitei de novo
- A senha não confere senhora.
- Vamos ter que cadastrar de novo, tudo bem?
- Tudo bem, falei um pouco desconfiada mas enfim...
Digita daqui, digita dali, ele vira o teclado para mim e diz:
- Digite 4 números.
- Pode ser os mesmos números anteriores?
- Pode
- OK
Digitei
- Digite novamente
- OK.
- Senhora seu cartão foi bloqueado, vamos tentar cadastrar uma nova senha com numero novo tudo bem?
- ok
Digita de daqui, digita dali ele diz:
- Digite 4 números d i f e r e n t e s, me tratando como uma louca que não sabe o que é uma senha!
- OK. Digitei
- Digite novamente por favor.
- OK.
- Ahhh pronto sua nova senha foi cadastrada com sucesso, assine aqui agora.
Assinei.
- Pronto, pegue seu cartão e seu RG.
Peguei, rasguei o envelope, peguei o cartão e perguntei:
- As letras eu cadastro no caixa lá fora correto?
- Isso, basta pedir um saldo, como seu cartão é novo automaticamente ele libera as 3 letrinhas no seu comprovante!
- OK.
Sai da agencia fui até os caixa eletronicos, inseri o cartão, pedi o saldo  e a tela me pede:
- Digite as suas letras cadastradas
- Que letra? Não tenho letra!
Um funcionário saiu do banco e pedi ajuda, ele disse tente o caixa ao lado.
- OK.
Todo o procedimento e o maldito me pede as letrinhas!
Irritada fui até a porta do banco e chamei o moço que havia me atendido
e expliquei o que estava acontecendo.
ele me olhou com cara de " ai esse povo que não sabe mexer em nada"
- Coloque o cartão.
Coloquei
- Retire o o cartão.
Retirei.
- Pede o saldo. 
Pedi.
E lá aparece a tela pedindo as benditas letrinhas!
Ele me olhou e falou:
- Vamos ter que cadastrar novas letrinhas, me acompanhe.
A porta apita, ele avisa o segurança, a porta gira.. Nisso já passam das 17:000 hs, sentei novamente.
Toda a digitaçao da parte dele novamente.
- Pronto vamos, eu a acompanho.
Tipo querendo dizer:
- Mais uma louca que não sabe mexer na máquina, melhor eu ir junto!
 Dei risada  e falei:
- OK.
- Insira o cartão.
Inseri.
Retire o cartão.
Retirei.
- Insira novamente seu cartão.
Inseri.
A tela diz:
- Digite sua senha.
Digitei.
Aí a tela disse:
- Digite o dia do seu nascimento e o mês do seu nascimento.
Antes de digitar falei pra o funcionário a data e digitei o dia e o mês corretamente e a tela responde:
- A data não confere!!
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele me olhou e falou digita de novo!!
- Mas eu digitei certo 01 05!!!
Mas obecedi e digitei.
e a mesma resposta
- Me dá seu RG.
Entreguei.
- Vem comigo.
A porta apira de novo, ele avisa o segurança pra liberar a porta.
Foi aí que eu disse
- Cadastraram meus dados errados ou.... esse cartão não é meu!! kkkkkkkkkkkkkkk
A conta foi aberta a 20 dias nem sei número...
Ele abre seu computador digita e...
- Sua conta é de 1996?
- Claro que não!
- Esse cartão não é o seu, o seu.. um momento, mais um momento...
o seu ainda não chegou!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tão cansada que eu estava que nem me estressei, só falei
- Coitada da "Cidinha Silva" dona desse cartão, vai chegar aqui, e eu mudei a senha dela,  rasguei o envelope,  enfim... pois é...
Manhêê tinha outro nomezinho não?
Tinha que ser maria silva??????



Até mais...


Marieci



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs