terça-feira, 30 de julho de 2013

Um simples cartão de banco - parte II

Enfim, depois de todo o transtorno, devido aos milhares de nomes iguais ao meu, fui a agencia pegar o meu cartão, ontem ao sair do trabalho.
Correria, a mesma canseira pra passar pela porta giratória, peguei uma senha e fui informada que agora o cartão é retirado no primeiro andar, nos caixas.
Subi, sentei e aguardei a minha senha.
A funcionária chamou meu numero, fui, ela buscou o tal cartão, pediu pra eu digitar a senha e enfim tudo certo.
Desci, sai da agencia e nos caixas eletrônicos , inseri o cartão para adquirir as letras de segurança..
Tudo certo, datas conferem. saiu as letrinhas...
Bom dar uma conferidinha no saldo né?
Pedi o saldo.. e 5 reais a menor...
Cara de interrogação.
Pedi um extrato e lá estava o danado:
- Débito 5,35 referente segunda via de cartão.
- Segunda via de cartão?
- Como assim?
- Moço...
- A agencia já fechou só amanhã!
- Mas.. pode me explicar isso?
- É a taxa da emissão de segunda via do seu cartão!
- Mas não é segunda via!
- Melhor voltar amanhã no horário de atendimento.
Suspiro...
Ok.
Voltei, hoje.
Correria.
Porta giratória...
Explico pra moça da senha, ela me dá uma senha.
Aguardo .. só três números na minha frente.
o painel chama...
Sento e explico.
- Mas não é nesse setor, isso é com a gerencia.
- Mas...
- Vou pegar uma senha pra senhora!
Sai e volta com outra senha.
Pego a senha, me dirijo até outro local, onde tem outro painel... 5 pessoas na minha frente.. sento e aguardo.
Um atendente se aproxima e pergunta um a um pra tentar adiantar, pois o banco já fechou.
Quando chega a minha vez.. explico..
Ele me olha ironicamente e diz:
- Você esta aqui por causa de 5 reais?
- É! E são meus e eu quero!
Ele sai...
Mais uns minutos a senha aparece, E adivinha quem é o atendente?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mesmo!
Olho pra ele, sento de novo e falo:
- Então, vai devolver meus 5 reais? 
- Explica de novo o que aconteceu.
Explico, ele pega o extrato e diz.
- É assim mesmo, a taxa é cobrada na segunda via...
Mas... é o primeiro cartão.
O gerente da mesa ao lado ouve, se levanta, pede pro atendente se afastar
o atendente pergunta:
- O que você está fazendo?
- Quero ver o histórico do cartão.
Olha a tela e diz
Prepara o estorno, olha aqui,  é o primeiro cartão.
O atendente prepara e diz, será devolvido em 5 dias uteis.
Agradeci, dei um sorrisinho e falei:
- Viu? Não falei que você ia devolver os meus 5 reais?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai só rindo..


Até mais



Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs