domingo, 23 de fevereiro de 2014

Uma cena de uma novela...

Lembrei de uma novela que passou na record e me chamou a atenção e me fez pensar... 
A cena era de dois jovens, um jornalista e um fotógrafo, entrando em um quarto de hospital, para fazer uma entrevista com um famoso médico e cientista já bem velho, mas com um senso de humor incrível, que autoriza de imediato a entrevista sobre a vida dele e também ser fotografado em uma cama de hospital, perguntaram pra ele sobre a sua vida e se ainda tinha algum sonho, e ele respondeu que queria inventar a cura para a morte, assim a entrevista termina e eles se despedem.
Os jovens saem do hospital sorrindo e elogiando todas as homenagens que o famoso médico vinha recebendo, então o jornalista de repente diz, bom mas quem  está com os dias contados é ele e não eu.. sorrindo para o amigo diz tchau.. e nesse instante ao atravessar uma avenida é atropelado e morre.
Essa cena ficou na minha cabeça.
O velho cientista continuou vivo com o seu sonho de encontrar a cura para a morte e o jovem jornalista morreu, sem estar com os dias contados...
A vida.
Viva e seja feliz!







A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
Vinicius de Moraes





até  mais


Marieci

4 comentários:

  1. MARIECI,

    a gente não pede para nascer e não é avisado quando vai morrer, então vivamos intensamente este INTERVALO!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks pela visita Paulo!!!!
      Um abraço paulista!

      Excluir
  2. Marieci depois que por acaso achei seu blogspot :-), o qual amo de paixão, ...saiba que o mesmo me transporta na ideia que a vida é tem que ser vivida a cada momento De forma Clara e transporte!

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs