domingo, 23 de fevereiro de 2014

Uma cena de uma novela...

Lembrei de uma novela que passou na record e me chamou a atenção e me fez pensar... 
A cena era de dois jovens, um jornalista e um fotógrafo, entrando em um quarto de hospital, para fazer uma entrevista com um famoso médico e cientista já bem velho, mas com um senso de humor incrível, que autoriza de imediato a entrevista sobre a vida dele e também ser fotografado em uma cama de hospital, perguntaram pra ele sobre a sua vida e se ainda tinha algum sonho, e ele respondeu que queria inventar a cura para a morte, assim a entrevista termina e eles se despedem.
Os jovens saem do hospital sorrindo e elogiando todas as homenagens que o famoso médico vinha recebendo, então o jornalista de repente diz, bom mas quem  está com os dias contados é ele e não eu.. sorrindo para o amigo diz tchau.. e nesse instante ao atravessar uma avenida é atropelado e morre.
Essa cena ficou na minha cabeça.
O velho cientista continuou vivo com o seu sonho de encontrar a cura para a morte e o jovem jornalista morreu, sem estar com os dias contados...
A vida.
Viva e seja feliz!







A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
Vinicius de Moraes





até  mais


Marieci

4 comentários:

  1. MARIECI,

    a gente não pede para nascer e não é avisado quando vai morrer, então vivamos intensamente este INTERVALO!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Marieci depois que por acaso achei seu blogspot :-), o qual amo de paixão, ...saiba que o mesmo me transporta na ideia que a vida é tem que ser vivida a cada momento De forma Clara e transporte!

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs