segunda-feira, 19 de maio de 2014

Minha vida

Ouvindo Mauricio Manieri cantando I just wanna stop, e eu  nesse momento também só quero parar, ele o Mauricio por um amor, eu aqui pelas coisas que a vida trás.
Por mais difícil que seja,  é preciso e necessário colocar pontos finais em algumas coisas.
E parar.
Aprendi a duras penas a dizer não, e isso me faz um bem enorme hoje em dia, e agora aprendendo a colocar pontos finais.
Encerrar certos assuntos.
The end.
E não estou falando de histórias de amor, estou falando do dia a dia, de assuntos corriqueiros, de trabalho, da guerra diária do nosso cotidiano.
Seguir enfrente, descobrir uma estrada nova, pode ser uma trilha, mas é preciso.
Entender que a vida é boa e cada dia nos trás o seu bem.
Então  pare e lembre o ontem, o que aconteceu? O que você fez? O que você não fez? 
Não importa, você já viveu o seu ontem.
E agora estamos vivendo o nosso hoje.
Algumas pessoas anseiam por tudo.
Outras apenas em ser o que são e isso lhes basta.






Até mais e seja feliz sempre!


Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs