sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje...

Hoje, estava no metrô Vila Madalena, quando vi uma senhora , acho que ela deve ter uns 65 anos ou mais, mas era lindíssima, estava usando uma camisa branca, e um macacão social preto, charmosíssimo, as calças estilo pantalona, e as alças faziam um X bem largo nas costas, os cabelos brancos, mas bem tratados, jóias, acredito eu, batom.. enfim... fiquei admirando sua beleza, sua postura, seus sapatos... (rs) enquanto subíamos as escadas rolantes...E ao sairmos, minha surpresa foi ainda maior, tinha um grupo de 3 ou 4 pessoas todos na mesma faixa de idade esperando por ela, se cumprimentaram com abraços e beijos e iam para algum passeio, festa, jantar ou coisa assim...tive que continuar meu caminho para chegar em minha casa...mas fiquei com a felicidade deles estampada na minha memória... e a certeza de que se é possivel ser feliz sempre, e que a vida está aí para ser vivida sempre,  também...por isso aproveitem!! E como me diz um amigo: - agora dá um sorriso... "isso"!!!

Bom final de semanaaaaaaaaaaaaaa!!!

Cidinha/Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs