segunda-feira, 14 de março de 2011

Segunda-feira...

Chegando em casa, depois de um dia de trabalho, jantar para preparar, sem inspiração para escrever...mas bem lá no fundo do meu coração...uma felicidade que não tem tamanho...por que? Ah..porque vivo, porque tenho Deus no meu coração, porque tenho amigos, familia, enfim...vida!!!


O bom humor é a única qualidade divina do homem.


Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor


Através do humor vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental.

O bom humor tem algo de generoso: dá mais do que recebe.

Feliz Semana para todos!!!!

Cidinha/marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs