terça-feira, 5 de abril de 2011

Entregue a paz ...

Disse [...] Jesus outra vez [aos discípulos]: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio. João 20.21
Como músico profissional, passo por muitos aeroportos, restaurantes e hotéis movimentados por todo o mundo e vejo muitos olhares e rostos tristes, exibindo um espírito abatido. É como se muita gente meramente existisse. Todos nós temos de lidar com tristezas e desafios. As palavras de Jesus a Seus discípulos, "Paz seja convosco!" (João 20.21), me trazem consolo independentemente do que eu esteja enfrentando. Para mim, lembrar que Cristo nos oferece paz tira um peso de cima de meu espírito para que eu possa viver mais plenamente. Algumas das pessoas que encontro em minhas viagens transmitem paz por meio de seu semblante, gestos e na maneira como tratam os outros. Sinto-me atraído a essas pessoas. Em consequência disso, onde quer que eu esteja no mundo, tento ao longo destes anos levar a paz de Cristo. Levar paz a outra pessoa envolve mais do que simples palavras. Podemos comunicar a paz de Cristo com um sorriso, com a bondade em nosso olhar ou com o toque de uma mão quando alguém está atravessando um período difícil - e ao fazê-lo atraímos outras pessoas para mais perto de Cristo. Quando abrimos nosso coração, dia após dia, a paz de Cristo pode nos preencher para que possamos partilhá-la livremente com as pessoas que encontramos.
Oração: Senhor amado, enche-nos do Teu amor e paz, de modo que aqueles e aquelas com quem nos encontramos queiram Te conhecer por aquilo que veem em nós. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O corpo reflete aquilo de que está cheio o coração.
Chad Jeffers (Tennessee, EUA)
dia 04/04/2011
Boa semana!!












Marcieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs