terça-feira, 24 de maio de 2011

Mentira?!





Atenção, chega de mentiras! Vou te ensinar um segredinho e  é só observar.... hehehehe...


Sorriso


Os sorrisos produzem rugas perto dos olhos. As pessoas que não são sinceras só sorriem com  a boca, de modo que é facil caçar sorrisos falsos. Se alguem sorrir com os lábios tensos é porque tem um segredo; e se abrir um grande sorriso é porque faz isso com sentimento.



Olhos


Se o seu interlocutor tiver as pupilas dilatadas, é sinal de aceitação e de interesse em voce. Se olhar para cima, está se lembrando de uma imagem, para baixo, de um sentimento; Se olhar para os lados, está inventando algo.


Mãos


 A posição das mãos revela o poder que a outra pessoa deseja exercer sobre você. As palmas abertas indicam uma perspectiva honesta e revelam que o seu interlocutor quer que confie nele. As palmas viradas para baixo devem ser interpretadas como sinal de autoridade.


 Aperto de mãos



Quando alguém estende a mão a você, repare se faz isso vindo de cima ou de baixo  Se, alem disso,  essa pessoa colocar um pé à frente antes de cumprimentá-lo, significa que quer controlar você.

Cabeça




Se, em vez de mantê-la reta, ele a inclinar, seu interlocutor indica submissão. Se olhar para baixo, demonstra consentimento, embora com reticências.


Braços




Se os mantiver cruzados, protege-se de você. Pode estar escondendo algo, ou não confia em você. Também pode proteger-se com um objeto, com uma carteira. Se os braços estiverem abertos, têm uma atitude receptiva; mas se os colocar à frente dos genitais, significa que se sente inseguro em relação a si mesmo, independentemente da sua presença.


 Pés:


Se juntar as pernas, indica respeito; Se as separar demonstra segurança (e, nos homens masculinidade); O cruzar de pernas em pé revela insegurança;. A direção para onde os pés dos seu interlocutor estiverem virados é o local para onde quer ir rapidamente.





 ... e lembre-se você saberá que uma pessoa está mentindo se tapar a boca, esfregar o nariz, coçar o olho, tocar na orelha, esfregar o pescoço, puxar o colarinho da camisa ou colocar os dedos na boca.

Extraído do livro Dr. House - Um guia para vida - Como triunfar com humor e ironia - Toni De La Torre





Até mais e seja feliz!




Marieci











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs