quarta-feira, 4 de maio de 2011

Plantar uma árvore...escrever um livro e ter um filho...

Diz a sabedoria popular que só temos uma vida completa quando plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho.

Hummmmmmm


Em tempos modernos...Com toda essa geração digital... Pensei, não escrevi nenhum livro, mas tenho um Blog, criado por acaso eu sei, num dia em que li um texto e fiquei com muita vontade de comentar, aí para meu comentário ser aceito, segui uma sequencia de "cliques" e quando me dei por conta.. a tela do meu computador estava pedindo para eu atualizar ou completar meu perfil... fui obedecendo a máquina e num passe de mágica, em questão de minutos.. não é um livro mas... está aí,  livre de censura e para todos.. (rs)

No caso este...
Distrair, aprender, jogar conversa fora, rir, sorrir...



Plantar uma árvore...poderia ir numa praça no dia em que se comemora o dia da árvore e me juntar a algum grupo e até plantar... nunca fiz isso... mas  como acompanharia o seu crescimento, então resolvi substituir também..



Que tal estas duas plantinhas que cultivo entre a área de serviço e a cozinha do meu apartamento... não vejo problema na substituição... cuido delas todos os dias ...  e a história destas plantinhas  já contei pra voces, foi uma fase difícil da minha vida, o nome do texto é " Um trabalho que me ensinou algo a mais" (rs)  ...Agora.... ter um filho....




É uma questão totalmente solucionada... então, "bora" VIVER... afinal pra que complicar não é mesmo?

Se a vida está aí, é  para ser vivida intensamente a cada segundo, porque perder tempo pensando nas coisas que não se realizaram, se podemos ser gratos por tantas outras coisas que já possuímos!!

Até mais

Cidinha/Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs