quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feliz por nada...

É este o nome do livro que acabei de ler, da jornalista Martha Medeiros, descobri também que não estou só neste mundo, e que existem pessoas como eu.. tipo...Não lembro das pessoas, sabe te apresentam, e aí tempos depois  voce esbarra com a pessoa na rua... esquece.. não vou lembrar! Fiquei feliz ao me identificar com a escritora nesta parte.. já estava achando que eu tinha algum problema... e tem a outra parte,  também tentei fazer terapia uma vez.. não durou mais que tres sessões e coitada da psicóloga...acabou que eu achava que ela era quem precisava de terapia!  
Mas hoje amanheci de fato feliz, e de fato por nada... Nada aconteceu de extraordinário. não ganhei na loteria, nem comprei sapatos novos, por que isso de fato me deixa feliz, nem abusei de chocolates... simplesmente abri a janela pela manhã e o dia estava lindo! Tudo estava igual, mas lindo, a água do chuveiro estava deliciosa, o café cheiroso e a minha planta.. ah minha plantinha, já falei dela por aqui, na verdade são duas únicas plantinhas, mas ontem quando passei pela cozinha antes de dormir, olhei e pensei.. acho que estão com sede, vamos tomar aguinha,  e aí para a minha surpresa depois de muito tempo, meu lirio da paz, não resolveu dar o ar de sua graça com um lindo botão que em dias se tornará uma linda flor!!! Sorri de graça, por nada.. por nada? Não, pela minha flor... como dizia  o Pequeno Principe!

Até mais


Cidinha marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs