sexta-feira, 9 de março de 2012

Operadores de Telemarketing... Quem inventou essa raça!!!!




LUANA : Luana boa tarde em que posso ajudar?
EU: Luana boa tarde, tenho pontos no meu cartão para resgatar.
LUANA : Não!  No nosso sistema não constam pontos para resgate.
EU: Como assim???
LUANA : Exatamente isso, senhora.
EU:  Não querendo me estressar..  respondi : ok Luana vou desligar, ligar novamente e falar com outro atendente.

Desliguei... Respirei fundo e liguei novamente...

LUCILENE: Lucilene boa tarde em que posso ajudar?
EU:  Boa tarde Lucilene, tenho pontos no meu cartão para...
LUCILENE: Não, a senhora ainda não completou...
EU: Lucilene estou com a minha fatura aqui,  na minha mão...
LUCILENE: Senhora, o que importa é o sistema...

....TUM TUM TUM ...  a ligação caiu...

E aí..  Podem acreditar... sou insistente, então liguei de novo e...



LUANA boa tarde em que posso ajudar?
EU: Luana, voce de novo!
LUANA: É sobre os pontos no seu cartão, senhora não adianta...
EU: Me passa esta ligação para o seu Supervisor, por favor.
LUANA: Não adianta, ele vai falar a  mesma coisa.
EU: Ok,  Luana, quero ouvir a mesma coisa dele então, me passa por favor.
LUANA: Aguarde um momento por favor, mas ele vai falar a mesma coisa...
EU: Ok, Luana eu aguardo...

Musiquinha maldita de empresas de Telemarketing começa a tocar...


Algum tempo depois...

ARIOVALDO boa tarde, Dona Maria Aparecida?
EU: Ariovaldo está acontecendo algo de errado, minha fatura não pode estar diferente do seu sistema, já que quem emite a minha fatura é o seu sistema...
ARIOVALDO: Verdade senhora, mas quem emite a fatura é um outro Setor, mas vou abrir uma Ocorrência, só um instante...

Musiquinha maldita de empresas de Telemarketing começa a tocar de novo...


ARIOVALDO: Pronto, a  senhora pode anotar o protocolo?
EU: Claro!
Acreditem o protocolo têm simplesmenten 18 digitos!!!!
ARIOVALDO: Agora a senhora deverá aguardar  10 dias úteis e lhe daremos um retorno. porque isso realmentre não pode acontecer.
EU: (falar o que?) ... Ok... Ariovaldo... volto a ligar em 10 dias!!!
Situação não resolvida...mas...


Melhor ouvir uma música agora!!!!


Até mais

Marieci

6 comentários:

  1. Menina! Estou assistindo "Catch me if you can" com o Leonardo Di Caprio! Ai meu Deus! Vou ter que voltar depois que o filme terminar e re-ler! beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Sorry! Cidinha! Sabe que aqui isso e fraude! aiaiaiai mesmo! Ri mas fiquei "enraivada" por voce! A minha vizinha foi devolver um item caro na "Best Buy" (loja electronica) e ai eles disseram que ela estava comendo fraude por que (aqui algumas lojas entram a sua identidade no computador e o + inteligente digitou manualmente a indentidade dela no systema) ela estava sempre comprando coisas caras e devolvendo depois de (semanas) abrir o pacote. Ela ficou muito brava e foi pra casa para fazer uma reclamacao formal contra a companhia. Ai quando ela ligou e falou la com eles na "matriz/headquaters" eles tinham digitado errado a identidade dela! Bom, o + inteligente foi mandado embora e ela ganhou um gift card para voltar na loja e fazer comprars! Ja pensou?! Como dizem os americanos: Food for thoughts! Acho que seria "alimento pra inteligencia"? E voce, tadinha! daqui 10 dias ter que enfrentar tudo isso e esperar que o systema deles estejam em dia! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Leninha.... e a coisa mais dificil é conseguir falar com o mesmo atendente duas vezes... e não que isso aconteceu comigo? hahahah beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Ambos são péssimos. Mas é preciso separar call center/SAC para reclamações de telemarketing de venda de produtos e serviços. Este é uma praga que deveria ser enquadrada nos crimes de tortura! Na Alemanha é terminantemente proibido ligar para casas das pessoas oferecendo produtos e serviços, sob pena de pagar 300-350 euros de compensação para a pessoa que foi incomodada. Aqui são tão safados que estão usando até antiBina ( para quem tem o Bina/identificador de chamadas) para que os números já manjados dos telemarketings deles não seja visto e a pessoa não atenda. Muita gente está se desfazando dos fixos só para se livrar da tortura. No celular tem aplicativo para tal, mas tem de atender antes pra saber se é telemarketing do mesmo jeito e então bloquear. É trabalheira que não acaba nunca, se perder o celular ou for roubado vai ter de fazer tudo de novo. No fixo ou no celular, o inferno continua. É preciso alguém, seja a OAB ou MP, começar uma campanha nacional para acabar com telemarketing, criminalizar a invasão do sossego alheio. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, obrigada pela visita! rs Demorou.. mas consegui resgatar meus pontos!!!

      Excluir

Boraaaaa!!!! rs