sábado, 26 de maio de 2012

O capuccino de cada manhã....

Então, todas as manhãs costumo ir até uma máquina de café e tomar um  capuccino,
e aí a gente acaba fazendo amizade com o pessoal que frequenta o bar, o cara do balcão... enfim.
Estava eu lá saboreando meu café e um atendente apareceu arrumando umas coisas e começou a puxar conversinha...
-Tudo bem?
-Tudo e voce?
-To precisando arrumar uma namorada!
-Ahh,  namora sua mulher, voce não é casado?
- Sou, mas as vezes a gente precisa de uma coisa diferente.
- Ué, faça algo diferente com a sua mulher então...
- Mas é que a mulher da gente não sei, elas não entendem que a gente precisa de concentração...
- Concentração??
- é
Já rindo, eu disse - Como assim?
- Ahh pra voce ver, esses dias eu tava com a minha mulher, quase chegando lá, e aí ela fala.. " Sabia que hoje é o  aniversário do seu irmão?
- Isso lá é hora de voce falar do aniversário do meu irmão, voce acabou com a minha concentração!
- E pra que que voce precisa de concentração? ela respondeu. Então eu falei pra ela nós homens precisamos de concentração e ela disse.. ahh eu não preciso de nada disso e foi dormir...
E eu nesta história??? Tentando tomar um simples capuccino...falei
- Ah.. e quando eu vejo o Tiririca contar piadas.. não acredito que isso possa acontecer...
-Acontece! Ele respondeu e sério, e já começou a falar.. imagina voce que semana passada
eu falei pra ela:
-  então, o que voce acha da gente brincar agora?
- Ta bom, ela falou.. mas adivinha o que ela fez? tirou só um lado da calcinha e disse que era pra não perder a peça na cama.... Assim não dá!
E eu? ??
Que só queria tomar um café...
Larguei meu copo..  fui pro meu trabalho e ri o dia inteiro....
Até mais,


 Marieci



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs