domingo, 6 de maio de 2012

Passado é passado...

Então, o que fazer quando voce está feliz, as coisas fluem, a vida lhe sorri, suas contas inacreditávelmente estão em dia, sua fé existe e você acredita, que tem um futuro bacana ali na frente te esperando,  e do nada, simplesmente do nada, o passado aparece.
Aquele passado, que te atormentou por anos, que doeu, que machucou, mas voce sabe, está curada.
Passa-se o tempo, os carros andam nas avenidas, as folhas de outono caem, ano após ano caem e florescem em seguida,  com o verão que chega todos os anos também...
Enfim a vida continuando, dia após dia.
E voce ali vivendo as novidades de cada dia, saboreando cada momento, vivendo o que a vida lhe trouxe ...
E aí do nada ele surge, querendo fazer exatamente o que já fez um dia, machucar.
Então, pensei...
Orei...
Me joguei no sofá, por uns instantes. 
Mas logo levantei e disse pra mim mesma:
Esquece, hoje você não é a mesma pessoa. A vida lhe ensinou tantas coisas, como não fazer tempestade em copo d'água, nem chorar pelo leite derramado e principalmente nunca, nunquinha deixar que tirem a sua paz.
Tenho uma vida para viver, sonhos para sonhar e não será nenhum fantasma que irá me roubar isso.
Mas eu disse passado? Passado de volta? Como assim?
Passado não volta!
A mulher de ontem, mudou, cresceu, amadureceu, aprendeu.
Machucados saram, viram cicatrizes, e quando a gente olha pra elas, as cicatrizes nos dizem: Já sarou e voce venceu, parabéns!


Até mais,

 Cidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs