sábado, 19 de maio de 2012

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nem eu mesma sei.
Talvez um dia desses eu descubra, e aí dependendo do resultado quem sabe, eu conte.
Trabalho.
Faço trabalhos domésticos que confesso, não são os meus preferidos não.
Gosto de futebol.
Amo as músicas da Adele.
Filmes? Só os que fazem rir.
Brasileira, mas gosto do futebol Argentino.
Uma mãe orgulhosa, porque neste mundo conturbado, sei que contribuí dando educação a uma pessoa.
Erro, tropeço, caio e me levanto.
Parece bobagem, mas nunca abaixe a sua cabeça quando a  situação ficar assim inviável, sem saída, é exatamente neste momento que voce tem que levantar mais a cabeça, olhar lá na frente, o mais longe possivel na linha do horizonte, respirar fundo e ir na direção que o seu coração mandar.
Mas enfim, voltando a falar de mim, a minha qualidade preferida é sorrir, dia desses no meio do expediente no trabalho, sabe aqueles momentos meio cinzentos, olhei pra minha colega ao lado e fiz uma brincadeira e caímos na gargalhada, então outra colega disse: Sorrir demais cria rugas...
Ri mais ainda.
Nem ligo, quero mais é ser feliz..




Até mais
 Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs