quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O corpo não mente - by Salomão Schvartzman


Que parte do corpo envelhece mais depressa?
No homem talvez seja a próstata, essa glandulazinha enigmática que produz o sêmen, e começa a dar trabalho justamente quando o homem começa a dar menos trabalho à mulher.
A próstata entra em processo de envelhecimento por volta dos 50 anos, mas de uma maneira estranha, ela se atrofia crescendo, crescendo aparece e quando aparece, crescem nossas preocupações.
Na mulher sabe-se agora que sãos os seios que envelhecem mais depressa.
Estudos recentes mostraram células mamárias no minimo três vezes mais idosas que o resto do corpo.
Como se o relógio biológico feminino estivesse adiantado na região do peito e eu que pensava que as mãos da mulher é que envelhecem mais depressa,
é que vejo rostos teimando ter 40 anos, contrastando com mãos, da mesma mulher, já  beirando os 70.
Só a pouco eu soube, vejam só a minha ingenuidade, que  as mãos não enganam jamais, elas tem a idade que demonstram ter.
É o rosto que tem seu relógio biológico atrasado por uma marca de cronometro  chamado "botox-time".
Mas voltando aos seios, é sempre bom voltar aos seios, os cientistas acreditam que eles envelheçam mais rápido por causa de sua constante exposição a diferentes  níveis de hormônio, à mim não importa.
Já nosso Hino Nacional cantou pra sempre:  "nossa vida no teu seio mais amores".
Os seios femininos estão entre os melhores amigos do homem, desde os primeiros  minutos de vida e assim permanecem mesmo porque, amigos são como seios. na hora do aperto você descobre quais são os falsos e verdadeiros.

Até mais e seja feliz




Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs