terça-feira, 1 de abril de 2014

Conta Conjunta

Casal na minha frente:

Mulher - Como assim? Só tem 320,00 reais?  Mas eu tinha 460,00 reais!!!
Homem que está com o cartão e senha da mulher responde - Não sei...
Mulher olhando a tela com ar de desconfiança diz - Puxa aí um saldo completo. (Mas acho que ela quis dizer extrato)
Homem - Não dá!
Mulher - Você colocou gasolina?
Homem - Não,  isso é  taxa bancária!
( Tudo bem que os bancos aqui deitam e rolam com taxas... mas  460,00 - 320,00  = 140,00 reais é uma taxinha bem salgada) mas enfim...
Homem - O que você quer fazer?
Mulher - saca R$ 260,00

O homem sacou, deu o dinheiro pra mulher e chegou a minha vez de usar o caixa e fiquei pensando..."Coitada, não sabe usar o caixa eletrônico, deve ser isso!!!
O importante é ser feliz.
Até mais e seja feliz, sempre...




Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs