segunda-feira, 29 de julho de 2013

Se cuida



Sempre falo pra quem eu amo:
 - Olha se cuida.. ou as vezes ouço um cuide-se.
É uma expressão de carinho, de preocupação, da a sensação de um abraço, quando alguém olha pra você e diz:
- Hey se cuida tá?.
Hoje encontrei essa música por acaso, e descobri o porque devemos nos cuidar.. segundo o compositor "é pra nunca perder esse riso largo..."
Então cuide-se.
Cuide de você.
Cuide da sua alma,
Cuide de quem você ama,
enquanto quem você ama esta por perto.
Acho que  não estou escrevendo coisa com coisa, eu sei.
É que estou com saudades da minha mãe, 
E sabe a melhor herança que eles, meu pai e minha mãe, deixaram pra mim, já está em mim, correndo nas minhas veias, nas minhas atitudes, nos meus gestos.
Mãe, pai vocês fizeram tudo certo,
e eu, eu to bem, to me cuidando...





Até mais


Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs