segunda-feira, 28 de março de 2011

Rir ainda é o melhor remédio!!!

Otimista...
Um homem totalmente calvo
olhou-se no espelho e disse ao filho:
– Não é maravilhoso?
– O quê, papai?
– Não ter um único
cabelo branco na minha idade!

  
Papo de vendedor...
A cliente entra na loja com uma reclamação:
– Ontem comprei um cobertor aqui e você afirmou que era de lã pura. Então, cheguei em casa, fui olhar a etiqueta e esta dizia: 100% algodão.
– Tem razão, senhora. A etiqueta foi colocada ali especialmente para enganar as traças.    



O náufrago...
O náufrago, no fim de suas forças, consegue nadar até uma ilha deserta. Já esperando, em terra, está sua mulher, aos berros: “Onde você estava? O navio afundou ontem!”   

Para nunca mais esquecer...
Um ladrão comenta com um colega:
– Estou em uma maré de azar... Ontem entrei na casa de um advogado e ele me pegou em flagrante. Até me deixou ir embora, mas me disse para nunca mais tentar roubar alguém.
– Poxa, ele te deixou ir embora e você chama isso de azar?
– Pois é… ele me cobrou 500 pratas pela consulta.

Procurando emprego...
Uma garota lia o jornal na sala de casa, quando sua mãe chegou.
- Você não disse que iria procurar emprego?
- Por isso é que estou lendo o jornal, mãe! Estou procurando!
- Mas na seção de horóscopo?
- Ah, primeiro eu preciso saber quais são minhas chances verdadeiras!

Político honesto...
Em mais um comício, o candidato sobe no palanque e diz:
– Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo!
Uma pessoa que assiste ao comício grita:
– Calça nova, hein, pilantra?!

Morte ideal...
Gostaria de morrer dormindo, como aconteceu com meu avô. E não gritando de terror, como os passageiros do ônibus que ele dirigia

Doutrina militar...
Dois primos vão servir o Exército. Chegando lá, são entrevistados pelo sargento:
– Qual é o seu nome? – pergunta ao primeiro.
– É Tonho.
– Negativo. De agora em diante você será “Antônio”. E o que você está fazendo aqui?
– Tô dando um tempo.
– Negativo. Você está servindo à Pátria. E o que é aquilo? – pergunta apontando para a Bandeira do Brasil.
– É a bandeira.
– Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe.
E, então, vira-se para o segundo e pergunta:
– Qual é o seu nome?
– É Carlos.
– E o que você está fazendo aqui?
– Servindo à Pátria.
– E o que é aquilo? – apontando para a bandeira.
– É minha tia, mãe de Tonho.

Buraco...
Naquela cidadezinha do interior, todos sabiam que as mulheres que traíam o marido, ao se confessarem, diziam que tinham “caído no buraco”. Um dia o velho padre morre e chega um substituto. Sem saber de nada, este diz a todas que cair no buraco não é pecado e vai reclamar com o prefeito:
– Prefeito, o senhor precisa cuidar melhor das ruas. Elas estão cheias de buracos.
O prefeito, que sabia da história, cai na gargalhada.
– E o senhor ri? – pergunta o padre.
– Só essa semana sua mulher já caiu cinco vezes!

Cortejo...
O sujeito estava no boteco, tomando umas cachaças e jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua. Mais que depressa ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, em silêncio, com semblante visivelmente entristecido.
Quando o féretro termina de passar, ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.
– Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi! – comenta um dos amigos. – Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.
– Bem, depois de 15 anos de casado, acho que era o mínimo que poderia fazer!

No comando...
O sargento comandava os jovens recrutas:
– Avançar... Sentido! Marchar, alto! Meia-volta! Esquerda! Direita! Avançar... Alto!
De repente, um recruta sai da fila.
– Ei! Aonde você vai? – gritou o sargento.
– Ao alojamento... Volto daqui a pouco, quando o senhor tiver tomado uma decisão.

Confiança...
– Estou me demitindo! – diz a faxineira do banco ao gerente, irada. – O senhor não confia em mim!
– Mas o que é isso, Maria?! – diz ele, espantado. – A senhora trabalha aqui há vinte anos, eu até deixo as chaves do cofre na minha mesa!
– Eu sei! – diz a faxineira, chorando. – Mas nenhuma delas funciona.

Sim, senhora!...
O chefe de Recursos Humanos explica a um jovem solteiro a razão de não contratá-lo.
- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por quê? Por acaso eles são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
- Não, mas eles estão mais acostumados a obedecer.

O falecido...
O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios:
- O finado era um excelente cristão, um pai exemplar!
A viúva, então, vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vá até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que está lá dentro!

Casamento...
Pouco antes do casamento, o pai da noiva se aproxima do noivo e pergunta:
- Meu rapaz, o senhor tem condições de sustentar uma família?
- É claro - responde ele.
Todo feliz, o pai retruca:
- Ótimo, somos nove!

Paraíso...
No Jardim do Éden, Eva pergunta a Adão:
- Você me ama?
Adão responde:
- E eu tenho escolha?

Um suspiro de jóia...
O rapaz entra na joalheria e pede para ver alianças de casamento. Encontra um anel de que gosta bastante e pergunta o preço.
– São 155 mil escudos – responde o joalheiro.
O jovem solta um suspiro profundo, devolve a aliança e pega outra.
– E quanto custa esta aqui?
– Dois suspiros, senhor – responde o joalheiro.


Boa semanaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Cidinha/Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs