sexta-feira, 8 de julho de 2011

Depois disso...

 Tcs tcs...tcs...  ontem,  ao abrir inocentemente a caixa de correspondência aqui de casa, adivinha... Meu Deus!!!!
Lá estavam.... (suspiros) Todas me olhando, com aquela cara de: "Achava que não iríamos estar aqui? Minha vontade era de fechar a caixa e sair...mas elas estavam lá e não iria adiantar nada, teria que enfrentá-las em algum momento, então que seja, olhei pra elas, elas olharam pra mim, e entramos em casa e aí...meus caros depois disso aí...





Só isso aqui mesmo, pra me acalmar e fazer meu sorriso voltar... hehehe

 


hummmm Chocolate, muito chocolate!!!! heheheh
Ou
se voce tiver o prazer de  ter uma filha como a minha, que me surpreende com mimos,  assim na geladeira..




Não sei não...mas to achando que a minha filha na intenção de me acalmar , após a chegada da correspondência, tá querendo é aumentar o tamanho da minha roupa...será? Porque a gente usa em algumas peças o mesmo número... hummmm,  algumas peças,  que as vezes mal saíram das sacolas ou embalagens... (rs) hummmmmmm não! Me recuso a pensar isso dela. Prefiro acreditar que eu a eduquei direitinho mesmo... hehehehe, Por falar em educação de filhos, voces aí que têm filhos menores de cinco anos, sabiam que é até os 5 anos que se consegue moldar a personalidade e até a índole de uma criança? Depois dos 5... já era! Isso segundo minha amiga Valéria!!  É,  acho que fiz direitinho... A propósito,  filha aquela blusa lilás ficou perfeita em voce!!!  E aquela de fios dourados... hihihi está no meu armário...(rs)



e pra finalizar uma bela música e bom final de semana!!!





Ate mais,
Cidinha Marieci

3 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Fiquei com vontade de fondue :( Quero muito agora...rsrs
    É linda a relação de vcs duas.
    Beijinhos e um ótimo final de semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah chocolate! E essa musica deliciosa! Isso e outras coisas boas para dividir com uma filha maravilhosa que voce tem! Parabens! Ate os 5 anos agente pode "moldar" como uma crianca vai ser e dos cincos anos pra cima essa crianca nos "molda"! 17 anos e 13 anos e continuo me descobrindo e me ensinando e como voce espero ter educado direitinho!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrssrsrsr
    Nem vou dizer nada que foi eu que levei a Graci pra comprar docinhos....
    Bjus
    Jo

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs