sábado, 9 de julho de 2011

Que as abelhas me invejam...

 Ahhhhhhhh o amor!!!!
Vi um trecho deste clip por acaso na TV, e procurei na internet para compartilhar com vocês,  sempre gostei desta música, e aí a gente vê que é um clip de 1965,  e percebe então que este sentimento não muda mesmo! Nem com a mais nova e última tecnologia, nem com a vida maluca dos anos 2000, nem com nada, porque graças a Deus o amor, ele simplesmente existe,  deixando tudo lindo, colorido e doce. 





Que as abelhas me invejam
Tenho mais doce melodia
Do que as aves nas árvores
Eu acho que você dirá
O que poderá me fazer sentir assim
Estou falando da minha garota
Eu não preciso de dinheiro
Fortuna ou fama
Tenho todas as riquezas
Que um homem pode pedir
Eu acho que você dirá
O que poderá me fazer sentir assim
Estou falando da minha garota
Tenho tanto mel
Eu tenho o brilho do sol num dia nublado
Minha garota..







Até mais, com  amor sempre...





 Marieci


...

2 comentários:

  1. Nunca tinha prestado atencao na frase: "tenho tanto mel que as abelhas tem inveja de mim (I have so much honey that the bees envy me!)" Ah! so o amor mesmo! Adoro The Temptations! Boa noite e um bom domingo pra voce, beijos Mada

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha essa letra!!!!!!
    Adorei!!!!
    Bjus
    Jo

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs