sábado, 10 de dezembro de 2011

O Amor

O dia amanheceu assim, milhões de coisas pra fazer.. ai que exagero... milhões? É eu sei, sou um tanto exagerada de vez enquando...mas tenho sim algumas coisas pra fazer.
Mas enfim estou aqui, esperando por umas pessoas, e ouvindo Someone like you, com a Adele... Alguém como voce.

 

O mundo gira, os anos passam, a vida se moderniza, computadores de última geração, mas o bendito do amor continua ali, não  muda!
O tempo passa, e aquela coisa de olhar para alguém e pensar: "ai meu Deus", não muda!. Que raio de sentimento é este! Tão puro, tão lindo, tão perfeito, tão dolorido, tão quente, táo passivo, tão calmo, tão resistente, tão insuportável e tão suportavelmente bom!
Um inferno? Um céu?
Um céu... sem sombras de dúvidas..quando é amor!
Amor pelo  seu amor, amor pelo seu  filho, amor pelo seu amigo, amor por suas coisas, amor pela vida, amor pelo próximo, amor pelo que há de vir, amor pelo que se viveu,  amor  pela vida que se têm, amor pelo seu trabalho, por que não? Enfim, amor por voce!
A biblia fala que ele, o amor, é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
e que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e que é o maior de todos os sentimentos, inclusive maior que a fé! É,  ele é maior que a fé, não adianta acreditar, se voce não ama, se voce só reclama, se voce olha ao seu redor, e vê coisas não tão boas assim e pensa dentro de voce, é assim mesmo, não tem mais jeito, acabou!
Sabe aquela plantinha, que parou de dar flor, já há muito tempo? 
Então, voce precisa pegar ela, colocar um pouco de terra nova, um pouco de água algumas vezes por semana, deixa-la perto da luz, isso chama-se cuidado, e somente quem ama cuida, e alguns dias depois voce vai perceber a mudança na cor das  folhas, no brilho e quando voce menos esperar ela te dará uma flor, é o retorno do seu cuidado, do o amor que um dia foi dado, lhe trazendo a vida de volta
Deus acredita que voce pode amar assim e eu também acredito que podemos amar assim.

Até mais


Cidinha Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs