sábado, 17 de dezembro de 2011

50 anos – muito mais que 50 bênçãos!!


01 – Minha vida…
02 – Minha Salvação…
03 – Minha filha…
04 – Minha Saúde…
05 – Livramentos (Meu Deus quantos foram centenas ou mais,acho que mais, muito mais!!!)
06 – Minha casa.
07 – Minhas roupas.
08 – Minhas coisas.
09 – Meu trabalho.
10 – Meus amigos.
11 – Meus irmãos.
12 – Minha fé.
13 – A música.
14 – Meu pão de cada dia!
15 – Minhas contas.
16 – Cura – Meu Deus quantas vezes me socorreu!!
17 – Minhas expectativas…
18 – Momentos que pensei: Acabou! Mas portas de abriram! Eu disse portas!
(No plural),
19 – Meu corpo.
20 – O Espírito Santo! É tudo em minha vida!!!
21 – O sorriso de cada dia.
22 – A lágrima que me ensinou.
23 – Os dias de sol.
24 – Os dias de chuva.
25 – Um médico que conheci.
26 – Móveis novos que comprei.
27 – O dia que peguei as chaves do meu apartamento.
28 – E o dinheiro pra reforma então? Meu Deus como sou abençoada!
29 – O quarto da minha filha.
30 – Minha família.
31 – Quando soube da formatura.
32 – Alguns mimos que eu sempre quis e Deus me concedeu.
33 – Crédito, é bom ter.
34 – Meu nome.
34 – minhas mãos…
35 – Meus pés, aí me lembro meus sapatos, ai meus sapatos!
36 – Meus dias e todas as noites, acompanhadas de todas as tardes, com todos os pôr-do-sol e com o nascer–do-sol de novo no dia seguinte, oh! meu Deus como te agradecer!
37 – Minha coragem.  Meu Deus como me ajuda!!
38 – Meus medos, porque me ajudam a ter coragem…
39 – Recomeço. Isto é uma benção que vale por milhares de bênçãos, a chance ou a oportunidade que Deus nos dá de . . . R e c o m e ç a r!!!
40 – Oportunidades. Meu Deus quantas foram mesmo? Eu te amo!!!
41 – Esperança, esperanças renovadas…
42 – Sonhos possíveis.
43 – Aceitação.
44 – Velhos amigos reencontrados por acaso… Que delícia!
45 – Novos amigos que surgiram.
46 – Meu sono…
47 – E a paz no coração então? Obrigada meu Deus!
48 – Pequenas viagens, que pareceram ser tão grandes!
49 – Memórias…
50 – Ai… Tantos planos à realizar,  tô começando gente, depois eu volto pra contar mais!!!!




Até mais





 "A vida, esta vida que inapelavelmente, pétala a pétala,

vai desfolhando o tempo, parece, nestes meus dias,
ter parado no bem-me-quer …”

 José Saramago


 Marieci




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs