sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

webcam

Assim amanheceu mais um dia com chuva e  frio lá fora,  é melhor nem pensar, bora então escrever e esquecer ou escrever e lembrar mais, sei lá.
Hoje...
Sabe, liguei o computador e a maioria dos meus amigos não estavam aqui, aí  dá vontade de  entrar na tela e ir até a casa de cada um e falar, "hey, vamos lá conversar, rir, jogar conversa fora!"
Precisam criar logo um dispositivo deste tipo, pensou... Você se conecta,  clica e puft, sai da sua cadeira e voa até o outro lado da tela!!!
Nossa, viajaria, viajaria muito... reencontraria e abraçaria velhos amigos, olharia nos olhos de novos amigos que conheci aqui!
Quando criança gostava de escrever, quando adolescente tinha um caderno de poesias (risos),  perdi o caderninho com tantas mudanças que a vida me fez fazer... Não tinha telefone e nem sonhava com um computador, notebook, e muito menos um tablet. Escrevia cartas, recebia cartas era bom.
Hoje, acordo e ligo essa máquina que não precisa de selos, basta um clique e todos sabem onde estou e o que estou fazendo, não tenho uma webcam no meu pc, não sei porque...
Quando surgiu o celular, demorei a ter um...um amigo meu falava que eu era chic, porque ele falou uma vez, "da o seu celular"... eu respondi, "não tenho, liga em casa ou vai lá em casa", ele riu... Algum tempo depois com a minha filha já querendo sair a noite com amigos da faculdade, comprei dois... (risos).
Depois o computador, a internet, o msn, o orkut, o facebook, mas não tinha nada só e-mail,  porque não queria, pensava "isso vai ser um saco" (desculpa a expressão); Mas aí um amigo.. veio aqui em casa para dar uma olhada no computador e falou: "faz Cidinha";  Acessou a internet, criou orkut e msn onde ele era meu unico amigo! (risos)
E aí o povo foi me achando, me adicionando, hoje tenho de tudo aqui, até este blog (+risos).
Reencontrei e fiz grandes amigos, mas, ainda sou resistente  a câmera. Gosto de privacidade, de ficar a vontade na minha casa, já existem tantas câmeras no trabalho, no banco, na entrada no prédio, na portaria, na rua, no mercado e agora dentro da minha casa... não sei... estou pensando, mas sei que não vai demorar muito não.... rs



Até mais





  Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs