segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dona do próprio nariz

Revendo coisas, lembrando de outras, olhando ao meu redor e me respondendo: é, acho que fiz tudo certo.
Como mulher, dona do meu próprio nariz e das minhas contas, me sinto realizada, e vendo um futuro bacana, mas se ele chegar diferente do que vejo hoje, chegar  cinza ao invés de azul e amarelo, que são minhas côres preferidas, planto um girassol, e desenho núvens azuis, ou simplesmente fecho os olhos e vejo tudo colorido.
Houve um tempo em minha vida em que dependia da felicidade de outras pessoas para ser feliz, dependia do sorriso de outras pessoas para sorrir o meu, dependia da aprovação de outras pessoas, para decidir.
Isso não era nada bom.
Precisamos de outras pessoas sempre, precisamos de amigos, do carinho da família, de um amor , mas em alguns momentos, precisamos de nós mesmos, e é nestes momentos que descobrimos, o quão importante é estar bem consigo, é se olhar no espelho e sorrir e falar "oi", sem medo do seu reflexo, é olhar para aquela ruguinha e ver que não é tão mal assim, triste mesmo deve ser ter  rugas na alma, que não existe cirurgia plática ou aplicação alguma que a retire dali.
Por isso, respire.
Ame-se.
Acredite em voce.
Sonhe com voce.
Faça..
Estude.
Cante.
Dance!
Não tenha vergonha se seu gosto musical mudou! Mude!
Nao ande em linha reta, faça curvas, quem sabe o que te espera ali?
Leia, se puder viaje, se não puder, assista um filme.
Mas viva, espreguice-se, abra as janelas e olhe, a vida está acontecendo é só ir!
Boa sorte, boa vida...
Até mais



Cidinha Marieci


Um comentário:

Boraaaaa!!!! rs