terça-feira, 5 de julho de 2011

Curiosidade... o que fazer com ela...

Há pouco tempo, por acaso, criei este blog, já contei isso... e desde então trato dele como um filho, todos os dia  dou uma olhadinha,  procuro textos que acho interessantes, ou simplesmente digito algo, como hoje, e aí começa a minha saga, quando entro na estatística que o blog oferece, descubro o número de visitantes  e de onde eles são... Meu Deus como fico curiosa e alegre com isto!
Então praticamente todos os dias está lá Estados Unidos (rs), acredito que são voces minhas queridas que se foram do Brasil, já há muito tempo, Lena, Rosie e toda a  sua familia e agradeço a todos os americamos que passam por aqui, depois vem Canadá, outro casal de amigos que foram atrás de seus sonhos, a família Henrique, confesso que não sei como voces aguentam o frio que faz por aí, mas o que importa não é mesmo?  O que importa de verdade é que voces estão felizes; Japão acredito que são voces meninas, Fátima e Fernanda? (rs) ...Quanta gente indo embora do Brasil!  Itália é voce Rafa? Que nos abandonou também?  Angola, "camba" querido, que conheci através da internet (camba em africano = amigo/amiga), depois vem a minha santa curiosidade... Argélia, visita toda a semana, Argentina, apesar de vizinhos, não me lembro de conhecer  alguém de lá... Alemanha, Portugal, Peru, Austrália, Hungria, Cingapura, Vietnan, França...ai a França meu sonho, passear pelos corredores do Museu do Louvre em Paris, aiai ... e o Brasil, com todos os  seus estados, são tantos amigos aqui, que prefiro não citar nomes, para não correr o risco de esquecer de alguém... Agradeço a todos voces... não sei se esqueci de algum outro país que me visitou através deste blog... Fico tão curiosa, pra saber quem são e se gostaram... e fico imensamente feliz.. então hoje quero agradecer a todos voces, que  passam por aqui, e vou deixar pra voces este mimosinho que amo tanto...
até mais


Cidinha Marieci

Um comentário:

  1. Adoro ser curiosa
    Curiosidade pra mim quer dizer a procura de coisas novas, que nao se contenta com oque se tem em maos. Se nao fosse a criosidade, hoje em dia nao teriamos a luz eletrica, .... computadores e internet =)

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs